Nesta segunda-feira estreou na emissora japonesa TV Tokyo a adaptação em anime de 'O Mito de Arata' (Arata Kangatari/Arata The Legend), mangá de Yuu Watase (Ayashi no Ceres, Fushigi Yugi) publicado no Brasil pela editora Panini. O mangá foi lançado no Japão em 2008 pela Shogakukan na revista Weekly Shonen Sunday, e ainda está em publicação.
Com direção de Kenji Yasuda (Fullmetal Alchemist) e Mayori Sekijima (Phi Brain, Saber Marionette), a série possui character design de Masahiro Aizawa (Orphen). A produção é do estúdio Satelight (Basquash!, Macross F) em parceria com a produtora coreana JM Animation (realizou pequenos trabalhos em Fairy Tail, Gantz e Tai Chi Chasers).
Na trama, após 60 anos de governo em uma sociedade matriarcal, uma cerimônia para transferir o poder à próxima princesa estava prestes a acontecer. Contudo, o clã Hime não foi abençoado com o nascimento de uma menina, e Arata, o único descendente do clã, é obrigado a se vestir de mulher para participar da cerimônia. Enquanto isso, no Japão atual, a jovem Arata Hinohara começa uma nova vida estudantil e tenta esquecer seu “passado doloroso”.
1 comentários:
I used to be able to find good advice from your blog articles.
Here is my homepage - トリーバーチ
Postar um comentário