02 maio 2013

Disney Channel estreia nova temporada de 'Phineas & Ferb'


Em Maio o Disney Channel estreia a quarta temporada de "Phineas e Ferb". O novos episódios serão exibidos a partir do dia 20, de segunda a sexta-feira, sempre às 16h. Lançada em 2009, a série criada por Dan Povenmire (Family Guy) e Jeff Marsh (Os Simpsons e A Vida moderna de Rocko) é uma produção da Disney Television Animation, e se tornou um dos maiores sucessos do canal, ganhando em 2010 um prêmio Emmy e também indicada para o prêmio BAFTA, da Academia Britânica das Artes Cinematográficas.

Durante o mês o Disney Channel também apresentará episódios inéditos de "Gravity Falls: Um Verão de Mistérios", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", "A Casa do Mickey Mouse"; além da estreia da nova animação infantil "Princesinha Sofia" no dia 11 de Maio dentro do bloco Disney Junior, com exibição regular todos os sábados e domingos às 9h.


Gravity Falls: Um Verão de Mistérios - A série criada, dirigida e produzida por Alex Hirsch (Adolepeixes, As Trapalhadas de Flapjack), é uma produção original da Disney Television Animation. A animação apresenta elementos sobrenaturais de aventura e mistério, inspirados nas experiências reais vividas por Hirsch e sua irmã durante a infância. Na história, os gêmeos Dipper e Mabel Pines acabam se envolvendo em uma inesperada aventura ao passar o verão com seu tio-avô na misteriosa Gravity Falls, uma cidadezinha no Oregon.

0 comentários:

Postar um comentário