19 maio 2013

Primeiro vídeo do novo crossover entre 'Detective Conan' e 'Lupin III'


O site oficial do filme "Lupin III vs. Detective Conan The Movie" (Lupin Sansei vs Meitantei Conan The Movie) divulgou o primeiro teaser do novo crossover entre os animes "Detective Conan" e "Lupin III". O mesmo teaser também ganhou uma versão na emissora japonesa NTV, com pequenas alterações. Ambos podem ser conferidos no vídeo abaixo. Com produção do estúdio TMS Entertainment, o longa estreia nos cinemas do Japão em Dezembro.


"Lupin III" é baseado no mangá criado em 1967 por Monkey Punch, e que também possui várias séries para TV e diversos filmes e especiais. No Brasil o primeiro anime do personagem foi exibido no canal Locomotion com o título "Cliffhanger", e dois longas foram lançados em DVD pela Focus Filmes.

Já "Detective Conan" é baseado no mangá de Gosho Aoyama, publicado desde 1994. Em 1996 a história foi adaptada em um anime, se tornando uma das séries mais populares no Japão. No Brasil a Flashstar lançou em DVD um dos filmes, e a série de TV chegou a ser oferecida para emissoras brasileiras pela extinta distribuidora Cloverway, mas nenhuma se interessou em exibir o anime.

1 comentários:

Marcio disse...

Muitos animes de sucesso já foram oferecidos ao Brasil.

Postar um comentário