20 maio 2013

Lembrete: Disney Channel estreia nova temporada de 'Phineas & Ferb'


Nesta segunda-feira, dia 20 de Maio, o Disney Channel estreia no Brasil a quarta temporada de "Phineas e Ferb". O novos episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 16h. Os meios-irmãos Phineas e Ferb estão dispostos a pôr um fim ao tédio e fazer com que cada um dos seus 104 dias das férias valha a pena, enquanto impedem que sua irmã mais velha, Candace, os dedure para seus pais.

Lançada em 2007, a série criada por Dan Povenmire (Family Guy) e Jeff Marsh (Os Simpsons e A Vida moderna de Rocko) é uma produção da Disney Television Animation, e se tornou um dos maiores sucessos do canal, ganhando em 2010 um prêmio Emmy e também indicada para o prêmio BAFTA, da Academia Britânica das Artes Cinematográficas.

Segunda-feira, dia 20 de Maio, às 16h - Episódio 'Primal Perry' (Partes 1 e 2): Quando Perry fica cara a cara com um caçador de ornitorrinco australiano chamado Liam que está determinado a destruí-lo, sua inabalável atitude é ameaçada e sua vida posta em perigo - ele precisa encontrar um meio de derrotar esse inimigo cruel, resgatar Doofenshmirtz dos erros que cometeu e escapar da caçada. Enquanto isso, Baljeet enfrenta uma crise existencial e se vê incapaz de tomar decisões, então Phineas e Ferb criam um gerador de probabilidade infinita que permitirá que Baljeet faça quantas escolhas quiser sem sofrer as consequências.

2 comentários:

Diovos disse...

Legal! Mas Phineas e Ferb foi lançado em 2007 nos EUA e 2008 no Brasil, não 2009

Marcos Mendes disse...

"Diovos disse...
Legal! Mas Phineas e Ferb foi lançado em 2007 nos EUA e 2008 no Brasil, não 2009"

Valeu! Post atualizado. ^^

Postar um comentário