23 maio 2013

Principais lançamentos da semana em DVD

A Warner Home Video lança no Brasil o quinto DVD de "Scooby-Doo! Mistério S.A." (Scooby-Doo! Mystery Incorporated), a nova série de animação do Scooby. Ao todo são sete novos episódios que encerram a primeira temporada do desenho animado onde Fred, Velma, Scooby Daphne, Salsicha e Scooby estão envolvidos em mistérios, pistas assustadoras, e personagens arrepiantes. Quem será o Senhor E? O que sua atrevida amiga, Angel Dynamite está escondendo? Mas o mais misterioso de todos os casos são discos dourados que cada maluco na cidade parece ter, ainda que eles carreguem uma estranha maldição - a mesma que separou a Mistério S/A original vinte anos atrás.

Episódios - Scooby-Doo! Mistério S.A. - 1ª Temporada, Volume 5
A Canção da Sereia (The Siren's Song)
A Ameaça da Manticora (Menace of the Manticore)
O Ataque do Amor Decapitado (Attack of the Headless Horror)
Uma Assombração em Baia Cristal (A Haunting in Crystal Cove)
A Justiça Mortal (Dead Justice)
Peão das Sombras (Pawn of Shadows)
Todos Fogem Feio (All Fear the Freak)


Winx - O Poder de Sirenix: A Paramount Home Video traz o primeiro DVD da quinta temporada de "O Clube das Winx" (Winx Club), desenho animado criado por Iginio Straffi e produzido pelo estúdio italiano Rainbow. Ao todo são 6 novos episódios da saga que atualmente está em exibição na Nickelodeon e que em breve também será exibida no SBT. A 5ª temporada da série possui 26 capítulos.


O Winx Club se vê em uma corrida contra o tempo para obter o Poder de Sirenix e impedir que Tritannus, o malvado primo de Aisha, domine a dimensão mágica! E mais, as garotas montam um concerto beneficente para levantar dinheiro para limpar um vazamento de óleo na Terra.






Bob Esponja e a Excursão Fora de Controle - Junte-se a Bob Esponja e Patrick em uma viagem à Grande Barragem de Recife, Plâncton e Karen em um cruzeiro romântico, o sr. Siriguejo e Pérola em uma viagem à Casa da Moeda, Patrick em férias caseiras, e Sandy em uma viagem de outro mundo. Essas férias têm tanta aventura e gargalhadas, que todo o mundo vai precisar tirar férias das férias! Lançamento da Paramount Home Video.











Monster High: Scaris A Cidade Sem Luz (Scaris: City of Frights) - A Universal lança no Brasil o novo especial de "Monster High". Quando Clawdeen Wolf tem a chance de se tornar aprendiz da lendária designer Madame Ghostier, ela e suas melhores amigas imediatamente arrumam as malas para subir no avião rumo a Scaris, França. Enquanto Clawdeen compete contra duas valorosas oponentes, Skelita Calaveras e Jinafire Long, suas amigas Frankie Stein e Rochelle Goyle descobrem pistas de um segredo arrepiante, profundamente oculto sob as ruas de Scaris. Junte-se às monstrinhas de Monster High na mais fantástica aventura de suas vidas, em Scaris – a cidade onde os sonhos se tornam realidade!

0 comentários:

Postar um comentário