01 junho 2013

Animation News 01/06/2013

Canal Gloob terá sinal aberto para assinantes das principais operadoras em Junho
Durante o mês do aniversário de um ano do Gloob as operadoras Net, Sky, Claro TV, Vivo TV, Oi TV e Via Cabo oferecem o sinal aberto do canal para todos os assinantes que não acessam o Gloob em seus pacotes regulares. De 7 a 17 de Junho o sinal estará aberto nas operadoras Net e Claro TV, e no período de 21 de Junho a 1º de Julho estará aberto na Sky, Vivo TV, Oi TV e Via Cabo.

Nesse período será possível conferir a programação especial de aniversário com maratonas, filmes inéditos e estreias. No dia 24 de Junho, o clássico desenho animado, "Caverna do Dragão" volta à TV na faixa retrô do Gloob, que já exibe "He-Man", "She-Ra", "O Marinheiro Popeye" e "Smurfs". Já no dia 29, a animação em stop-motion "Clay Kids" chega ao canal. A série inédita no Brasil traz a participação do músico Gabriel O Pensador, que dubla um menino que é rapper e gosta de skate.


Novos episódios e temporadas são os destaques de Junho na TV Rá Tim Bum
Junho chega recheado de novidades no canal pago TV Rá Tim Bum!, como a estreia de novos episódios dos desenhos animados brasileiros "T.R.E.X.C.I." e "Eu e o Quarteto Apavorante" e a exibição das segundas temporadas de "Sidney" e "Traçando Arte". Todas as séries fazem parte da faixa Hora Animada, que vai ao ar aos sábados e domingos, às 11h30, 16h30 e 3h (madrugada). Além das animações em destaque, a TV Rá Tim Bum! exibe o filme "Brichos" dentro da faixa Cine Rá Tim Bum!, no domindo, dia 2 de Junho, às 17h.




Super Dica! Hospedagem de sites fácil e ilimitada! Conheça a Host Gator, e confira todos os recursos que o seu site precisa para crescer. Espaço em disco e tráfego ilimitados, construtor de sites gratuito, suporte 24 horas, ativação imediata e muito mais! Clique aqui e saiba mais.

0 comentários:

Postar um comentário