27 junho 2013

Anime Yu-Gi-Oh! 5D’s esta sendo dublado no Brasil

De acordo com o JBox, o estúdio paulista Lexx Comunicações está realizando a dublagem do anime "Yu-Gi-Oh 5D's", a terceira série da franquia "Yu-Gi-Oh!". Até o momento não foi divulgado o futuro da animação no Brasil, e em breve teremos novidades. Curiosamente, "Yu-Gi-Oh 5D's" pertence ao mesmo licenciador de "Inu-Yasha", anime que recentemente também teve alguns episódios redublados no estúdio Lexx.

"Yu-Gi-Oh 5D's" possui 154 episódios que foram exibidos no Japão entre 2008 e 2011, e foi sucedido por "Yu-Gi-Oh! Zexal", também inédito em nosso país. Por aqui as duas primeiras séries da franquia (Yu-Gi-Oh! Duel Monsters e Yu-Gi-Oh! GX) foram exibidas na Globo e na Nickelodeon, que não possuem mais os direitos da série. Na TV aberta a última exibição de "Yu-Gi-Oh! GX" foi através da RedeTV.

O anime é uma produção do estúdio NAS (Medabots, MegaMan NT Warrior, O Príncipe do Tennis), com animação do Studio Gallop (Initial D). Como ocorreu nas séries anteriores, os episódios de "Yu-Gi-Oh 5D's" passaram por adaptações realizadas pela 4Kids Entertainment, que cortou ou editou diversas cenas para a versão ocidental. Na versão brasileira o protagonista da série, Yusei Fudo, terá a voz de Felipe Zilse.

4 comentários:

AndrinhoD disse...

Se for para trazer um anime dos estados unidos e todo cortado e edições e melhor ficar sem o anime, tem que vir do Japão e sem cortes.

Anônimo disse...

Gostarai de saber uma coisa, que audiência da um anime dublado ? quais os lucros? eu acho que não da audiencia nenhuma em, até pq ngm assiste + tv

a disse...

só na sua cabeça, anime dublado é bom quando bem feito, disseram que nunca mais seria dublado, mas está acontecendo. tipo, pra mim a única coisa q deveria ser mudada seria só a aparencia das cartas para ficar como a axibição clássica, só o atk e a def. é bem melhor pra ver no desenho! tomara q aconteça realmente!

Anônimo disse...

Com certeza será ótimo ver o Anime Dublado, eu já assiste Legendado e gostei muito do Anime, se dublarem mesmo todos os episódios com certeza eu vou assistir, claro que na minha opinião a 1ª Saga sempre sera a melhor, mas com certeza a Saga do Yu-Gi-Oh 5Ds vem em 2° Lugar, é melhor que o Yu-Gi-Oh GX!!!

Postar um comentário