16 junho 2013

Blu-Ray: TinTim, Rio e Smurfs ganham Box especial 3D

Aproveitando que as férias escolares estão por vir, no dia 19 de Junho, a Fox-Sony Pictures Home Entertainment lança o box '3D Collection Animação' com três filmes em Blu-Ray 3D: "Rio", "Os Smurfs" e "As Aventuras de Tintim". O box chega às lojas ao preço de R$ 149,90.

Rio - Blu é um exótico pássaro de estimação que acredita que ele é o último de sua espécie. Mas quando sua dona fica sabendo sobre Jade, uma fêmea da espécie de Blu no Rio de Janeiro, eles iniciam a aventura de suas vidas. Apesar de nunca ter abrendido a voar, Blu torna-se amigo de um grupo esperto de pássaros da cidade que o ajudam a encontrar a coragem de abrir suas asas e seguir seu destino!
Duração: 95 minutos.
Formato de tela: Widescreen - 2.40:1
Idioma e tipo de áudio: Inglês (5.1), Espanhol (5.1), Português (5.1)
Legendas: Inglês, Espanhol, Português

As Aventuras de Tintim - O jovem repórter querido no mundo todo, junto com Milu, seu fiel companheiro canino - personagens criados por Hergé - tomam vida neste filme de sucesso arrasador, As Aventuras de Tintim. Depois de descobrir que um navio modelo contém um segredo explosivo, Tintim e seus amigos acabam cruzando com um vilão diabólico. Desde o alto-mar até os desertos do norte da África, a cada virada é uma nova emoção, um novo perigo e uma nova aventura.
Duração: 107 minutos.
Formato de tela: Widescreen - 2.35:1
Idioma e tipo de áudio: Inglês (7.1), Português (5.1)
Legendas: Inglês, Português

Os Smurfs - Perseguidos pelo feiticeiro Gargamel, os Smurfs conseguem escapar mas acabam deixando o mundo mágico em que vivem e vão parar bem no meio do Central Park, em Nova York. Os pequeninos azuis precisarão agora encontrar uma forma de retornar ao seu vilarejo, mesmo sob o risco de serem caçados por Gargamel.
Duração: 102 minutos.
Formato de tela: Widescreen - 1.78:1
Idioma e tipo de áudio: Inglês (5.1), Espanhol (5.1), Português (5.1)
Legendas: Inglês, Espanhol, Português
Bônus: Erros e Mancadas, Cenas Excluídas e Estendidas, Comentários, Ao Estilo Gargamel, Voz dos Smurfs: Conheça o Elenco, Processo de Adaptação, Da História em Quadrinho ao Cinema.

0 comentários:

Postar um comentário