11 junho 2013

Boletim de Notícias - Quadrinhos 004

JBC lança o primeiro volume de  'Death Note - Black Edition'
Essa semana a editora JBC lança nas principais lojas especializadas o primeiro volume de "Death Note - Black Edition", edição de luxo da obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (Bakuman). Cada edição reúne o equivalente a dois tankobons, com média de 450 páginas (oito páginas coloridas no começo da edição), papel especial, capa envernizada e acabamento diferenciado, além de revisão da tradução, ao preço de R$39,90 e periodicidade mensal (por ser direcionado à lojas especializadas, os mangás não serão recolhidos mesmo quando novos volumes chegarem).







Panini lança  a HQ 'Flex Mentallo' em edição de luxo
Nascido nas páginas da revolucionária série Patrulha do Destino, essa força da natureza que é Flex Mentallo foi trazida de volta à existência por Grant Morrison e Frank Quitely, a lendária equipe criativa de sucessos como 'Grandes Astros Superman' e 'Batman & Robin', para uma minissérie especial em quatro edições que abalou as fundações da realidade!

Agora, depois de quinze anos de espera, essa singular visão sobre o heroísmo e o poder redentor da imaginação foi finalmente reunida em um encadernado que traz cores totalmente novas e esboços inéditos mostrando o processo de produção da série. Flex Mentallo não vai apenas mudar o modo como você vê as histórias de super-herói, mas também a forma como enxerga o próprio espaço-tempo. Esta publicação reúne as edições 1 a 4 da minissérie original em 132 páginas.

1 comentários:

Márcio disse...

Death Note faz sucesso até hoje.

Postar um comentário