Série original dos Cavaleiros do Zodíaco estreia na Netflix

11 de junho de 2013

'Gormiti' ganha série em computação gráfica desenvolvida pelos autores de 'Ben 10'

Estão avançadas as negociações para o lançamento no Brasil da nova animação "Gormiti: Nature Unleashed" (Gormiti: The New Adventure), desenho animado anunciado no ano passado pelo estúdio italiano Mondo TV. A primeira temporada da série, composta por 52 episódios, já foi adquirida pelo Cartoon Network Europeu, que exibirá o desenho em mais de 130 países.

No final do ano passado o desenho começou a ser exibido na Itália e na Espanha. Por aqui o Cartoon Network brasileiros ainda não confirmou a aquisição da série, que corre o risco de chegar primeiro na TV aberta.

Basedo na linha de brinquedos criada pela Giochi Preziosi Group, "Gormiti: Nature Unleashed" possui roteiros do grupo Man of Action, os criadores de "Ben 10" e "Mutante Rex".

Desta vez a animação foi produzida totalmente em computação gráfica (CGI), diferente da primeira série da franquia lançada pela francesa Marathon International (Três Espiãs Demais) e exibida no Brasil pela Globo e RedeTV, que foi desenvolvida em animação tradicional 2D.







1 comentários:

Michael disse...

Só resta saber qual seria este canal de tevê aberta.

Postar um comentário