14 junho 2013

Disney XD estreia neste sábado 'Kaijudo: A Origem dos Mestres do Duelo'

Neste sábado, dia 15 de Junho, às 13h30, o canal pago Disney XD exibirá um sneak peek com o primeiro episódio da nova série "Kaijudo: A Origem dos Mestres do Duelo" (Kaijudo: Rise of the Duel Masters), animação baseada no card game Duel Masters. A exibição regular do desenho animado será a partir do dia 24, de segunda a sexta-feira, às 8h30 da manhã, e aos sábados e domingos, às 15h30.

Lançado em 2012 nos Estados Unidos através do canal The Hub, "Kaijudo" é uma produção do Hasbro Studios (o mesmo que desenvolveu as novas versões de Comandos em Ação e Transformers Prime), com animação realizada pelo estúdio sul-coreano Moi Animation. Até o momento a série possui 26 episódios, e uma segunda temporada já foi confirmada com o título "Kaijudo: Clash of the Duel Masters".

A animação acompanha Ray, um jovem herói que possui a rara habilidade de duelar ao lado de criaturas fantásticas de uma dimensão paralela. Além de "Kaijudo", o card game Duel Masters possui uma adaptação japonesa lançada em 2002. Curiosamente, em meados de 2005/2006 a série japonesa estava sendo oferecido por aqui, porém nenhuma emissora de TV brasileira se interessou no anime.

5 comentários:

Unknown disse...

esse desenho é d+,ñ quero perder nenhum episodio

rodrigofelipeleroy disse...

eu to vendo a semana toda mas gostaria que vende-se os cards no Brasil tb

Fabio Luiz disse...

eu gosto do desenho, mais o problema é que passa de segunda a sexta ou de segunda a quinta,só passa 8:30 da manhã eu quero que passa umas 12:00 ou 11:00 ou 11:30

anderson carvalho disse...

kaijudo e dimais mas eu queria que pasase as 12:00 ou 13:30 de tão bom que e e tanbem passa dia de sabado ou dumingo as 15:30 da tarde

victor disse...

Eu adorei o kaijudo só queria que passassem novos episódios.

Postar um comentário