14 junho 2013

Editora NewPop publicará o mangá 'Madoka Magica'

Após lançar o aguardado mangá do Clamp "Gate 7", a editora NewPop programou para Julho o lançamento de outra novidade: "Puella Magi Madoka Magica" (Mahou Shoujo Madoka Magica), mangá publicado no Japão em 2011 e que contou com 3 volumes. A obra é uma adaptação do anime exibido no mesmo ano, e possui outras continuações que em breve também poderão chegar ao Brasil.

Com arte de Hanokage, e história adaptada diretamente dos roteiros de Gen Urubochi (Psycho-Pass, Fate/Zero), que escreveu a série de TV, "Madoka Magica" será publicado pela NewPop bimestralmente, com formato 11,3 x 17,7 cm, 152 páginas off-set, ao preço de R$ 12,00.

Na história, tudo começa com um sonho, onde Madoka vê a cena de uma luta entre uma jovem e uma criatura monstruosa. No dia seguinte a mesma menina aparece em sua escola, sendo transferida para sua classe. Madoka, junto com uma amiga, ouve um chamado de socorro e encontra a aluna transferida perseguindo uma pequena criatura. Madoka e Sayaka ajudam o bichinho, mas acabam presas na dimensão paralela.

O monstrinho, que se chama Kyubey, explica a elas que bruxas e monstros vivem naquele lugar se alimentando dos seres humanos. E, se elas concordassem em caçá-los ele realizaria um pedido, qualquer pedido. E é assim que as duas meninas descobrem o mundo mágico das Puella Magi e suas aventuras começam, mas nem tudo neste mundo mágico são flores e alegria... [Com informações do Anime Friends]

2 comentários:

Márcio disse...

Essa é uma boa notícia. Mas enquanto o mangá delas é lançado no Brasil o filme baseado na série de Tevê está sendo exibido em vários países e aqui nem vai chegar. Aqui só vai chegar o novo filme de Dragon Ball Z. Alguma coisa está errada, isso eu tenho certeza.

Natália disse...

Vou ficar pobre desse jeito!!
O bom é que são três volumes e é bimestral. Mais mesmo assim... xD

Obrigada por sempre nos manter informados.

Postar um comentário