12 julho 2013

Canal Fox exibe semana especial com filmes de animação

Na próxima semana, de segunda-feira, dia 15, a sexta-feira, dia 19, às 22h30, o canal pago Fox exibirá em sua programação o Megaweek Diversão, com grande sucessos dos cinemas. Além disso, neste domingo, dia 14 de Julho, estreia na Fox o longa "Horton e o Mundo dos Quem". Confira os detalhes:

Estreia CineFox Premium - Horton e o Mundo dos Quem (Horton Hears a Who!, 2008) - Domingo, dia 14, às 22h. Reprise na quarta-feira, dia 17, às 18h30.
Horton e o Mundo dos Quem! nos traz um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que ele enlouqueceu, Horton está decidido a ajudar. Direção de Jimmy Hayward e Steve Martino.

Especial Megaweek Diversão
Segunda-feira, dia 15, às 22h30 - Rio (Rio, 2011): Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga. Blue pensa que ele é o último de sua espécie, mas quando Linda fica sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel, uma fêmea da espécie de Blu. A animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha possui na equipe os mesmos criadores dos filmes A Era do Gelo. (reapresentação quinta-feira, dia 18, às 18h30).

Terça-feira, dia 16, às 22h30 - Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar (Rugrats Go Wild, 2003): Chuckie e sua família saem de férias, mas enfrentam sérios problemas quando ficam presos em uma ilha deserta. Um leopardo percebe a presença das crianças e começa a se aproximar cada vez, mas o pior ainda está por vir: os Rugrats caem em uma armadilha. Quando a situação fica desesperadora surgem os Thornberrys, uma família que vive nas florestas produzindo documentários sobre a vida selvagem. (reapresentação sexta-feira, dia 19, às 13h20).

Quarta-feira, dia 17, às 22h30 - Shrek Para Sempre (Shrek Forever After, 2010): Shrek está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin. Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro e o Gato de Botas, seus melhores amigos. (reapresentação sexta-feira, dia 19, às 16h20). Direção de Mike Mitchell.

Quinta-feira, dia 18, às 22h30 - O Bicho Vai Pegar (Open Season, 2006): Um urso domesticado que é a grande atração de sua cidade decide ajudar um cervo preso. Em retribuição o cervo decide libertá-lo daquilo que considera como sendo o cativeiro do urso. Direção de Jill Culton e Roger Allers.

Sexta-feira, dia 19, 22h30 - Rango (2011): Um camaleão que quer ser um herói com capa e espada se encontra em uma cidade do Oeste assolada por bandidos e é forçado a literalmente interpretar o papel para protegê-la. Direção de Gore Verbinski.

0 comentários:

Postar um comentário