05 julho 2013

Destaques do canal Tooncast em Julho

Entre os destaques do Tooncast durante o mês estão as estreias de "Andy e seu Esquilo" e da sexta temporada de "Pokémon". Em Julho o canal também vai comemorar o aniversário do Pernalonga, e também traz de volta para a programação o clássico dos anos 80 "Os Centurions".

Andy e seu Esquilo (Squirrel Boy) - Segunda a sexta, às 18h e 6h da manhã: Produzido em 2006 pelo Cartoon Network Studios, o desenho animado criado por Everett Peck (Duckman) possui 52 episódios divididos em 2 temporadas. Acompanhe o garoto Andy, que tem um esquilo de estimação chamado Rodney, muito diferente dos esquilos normais. Juntos aprontam confusões no seu bairro, como, inventando brincadeiras com o troféu favorito do Sr. Johnson. Eles tem como rivais Caio e seu papagaio Maquiavel.

Pokémon: Advanced - Segunda a sexta, às 12h, com reprise à meia-noite: A sexta temporada de Pokémon marca a estreia da nova personagem May e o início da temporada Advanced Generation. A saga é formada por 40 episódios (capítulo 274 ao 313) que foram lançados no Japão em 2002 e chegaram ao Brasil em 2004 através do Cartoon Network. Mais tarde a temporada estreou na TV aberta pela Globo, e curiosamente, esses episódios não foram reprisados pela RedeTV, que nunca exibiu as temporadas 6 e 7 do anime.

Os Centurions - Segunda a sexta, às 13h30 e 1h30: A série lançada em 1985 pelo estúdio Ruby-Spears Productions é uma produção de Joe Ruby e Ken Spears, dupla de animadores que também ficou famosa por vários títulos lançados na lendária Hanna-Barbera Productions. A história futurista envolvendo tramas de ação chegou ao Brasil nos anos 80 através da Globo, e mais tarde foi exibido também pelo SBT e Boomerang.


Especial de Aniversário do Pernalonga: Para comemorar o aniversário do Pernalonga, o Tooncast apresenta esse mês uma maratona com os principais episódios do coelho mais famoso dos Looney Tunes. A exibição será no domingo, 27 de Julho, a partir das 8h da manhã, com reprise às 20h. Oficialmente, a primeira a aparição do Pernalonga foi em 27 de Julho de 1940 em "A Wild Hare", curta dirigido por Tex Avery. No entanto alguns anos antes, em 1938, o curta "Porky's Hare Hunt" apresentou um coelho com algumas características do Pernalonga.

Especial de Aniversário Johnny Bravo e A Vaca e o Frango: No domingo, 7 de Julho, a partir das 8h (com reapresentação às 20h), o canal exibirá os melhores episódios de cada uma das séries.

Lançado em 2008, o Tooncast oferece 24 horas de animação sem intervalos comerciais, com produções do Cartoon Network Studios, Hanna-Barbera Productions, Warner Bros., Filmation e MGM. No Brasil atualmente o canal está disponível na Claro TV, Oi TV, Nossa TV, Viamax, e GVT, além de outras operadores regionais de TV a cabo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Destaque do Mês na Programação:
-As Aventuras de Alceu e Dentinho
-Os Centurions
-Pernalonga & Amigos
-A Turma da Pantera Cor de Rosa
-Scooby-Doo Show
-Andy e Seu Esquilo
-Samurai Jack

Postar um comentário