06 julho 2013

Nick Jr. estreia a nova série animada 'Peter Rabbit'

A Nickelodeon traz para as novas gerações um ícone da literatura pré-escolar com a estreia de sua nova animação: "Peter Rabbit", que será exibido a partir deste sábado, 6 de Julho, às 15h30, no canal pago Nick Jr. A série é baseada nos livros infantis escritos por Beatrix Potter, e que já venderam mais de 250 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 35 idiomas.

A série acompanha a história de Peter, um personagem corajoso que supera obstáculos, predadores e evita o perigo. Inteligente, forte e engraçado, Peter quer crescer para ser como seu falecido pai e carrega seu diário (um guia com tudo o que você precisa saber para ser um bom coelho) em todas as suas aventuras com seus melhores amigos Benjamin e Lily.

Em 1992, a rede de televisão britânica BBC lançou "The World of Peter Rabbit and Friends", desenho animado com 9 episódios que chegou ao Brasil ainda nos anos 90 em VHS. A nova animação lançada no Reino Unido no final do ano passado possui até o momento 26 episódios. "Peter Rabbit" é uma coprodução da Nickelodeon com Silvergate Midia e animada pela Brown Bag Films.

0 comentários:

Postar um comentário