03 julho 2013

Edição especial do mangá 'Death Note' surpreende nas vendas

Lançado em Junho pela editora JBC, o primeiro volume do mangá "Death Note: Black Edition" surpreendeu as expectativas de vendas e terá reimpressão. A informação foi divulgada pelo gerente de conteúdo da JBC, Cassius Medauar.

A edição de luxo de 'Death Note' é vendida em livrarias e lojas especializadas, e acabou esgotando em boa parte delas. Vale lembrar que para esse mês a editora JBC já confirmou o lançamento do segundo volume do mangá.

"Death Note: Black Edition", de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (Bakuman), é uma publicação mensal. Cada edição possui cerca de 400 páginas em papel especial, formato 13,5 x 20,5 cm, capa envernizada e acabamento diferenciado ao preço de R$ 39,00. Para quem pretende colecionar o título, ao todo são 6 volumes, e como a publicação é direcionada à lojas especializadas, os mangás não serão recolhidos mesmo quando novos volumes chegarem.

1 comentários:

Anônimo disse...

ele não morre regra numero 9 uma pessoa que usa o livro não pode ir para o ceu nem para o inferno e claro então vira um chinigme

Postar um comentário