10 julho 2013

Editora Panini divulga novo prêmio internacional de quadrinhos

O Prêmio Costa Brava International Award Comic visa promover os quadrinhos como uma importante forma de arte e de reunir diferentes culturas graças ao seu caráter internacional. Nesta segunda edição, o prêmio organizado pela Costa Brava Girona Tourist Board e a cidade espanhola de Torroella de Montgrí dará 20 mil Euros para o primeiro colocado.

No Brasil o Costa Brava International Award Comic tem o apoio da editora Panini, e os organizadores aguardam inscrições de artistas brasileiros. O prazo para apresentação das inscrições terá início em 1º de Fevereiro de 2014 e término em 15 de Abril de 2014. A decisão do júri será anunciada em Maio de 2014, e o trabalho premiado será publicado durante o Comic Festival, em Junho de 2014.

As inscrições podem ser apresentadas nos seguintes idiomas: Catalão, Espanhol, Inglês, Francês, Italiano ou Alemão. As peças inscritas devem ser coloridas e com um mínimo de 64 páginas. Em caso de dúvida e para mais informações acesse esse link, ou entre em contato através do e-mail paninicomics@panini.es (melhor se escrito em Catalão, Espanhol ou Inglês).

1 comentários:

Anônimo disse...

cria vergonha nessas caras deslavadas.
vcs deveriam usar para passar na cara ao invés de hidratantes usar óleo de peroba são simplesmente uns cara de pau isso sim.
Quando lançam concurso que tem que ser inscrito em outras línguas e ainda tem coragem de falar que estão promovendo artistas brasileiros grrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!11

Postar um comentário