22 julho 2013

Novidades sobre o lançamento do mangá 'Sailor Moon' no Brasil

Além do anúncio dos lançamentos de "Thermae Romae" e "Super Onze" (Inazuma Eleven), no último final de semana a editora JBC revelou novidades sobre a publicação do mangá "Sailor  Moon" no Brasil.

O título ainda não possui data para chegar às bancas, pois dependerá de uma série de aprovações dos licenciadores japoneses que precisam verificar e autorizar cada detalhe antes do lançamento. Neste período, a editora JBC pretende divulgar todas as novidades da produção das edições brasileiras através do Diário Sailor Moon, que será formado por vídeos.

Outra novidade é que "Sailor Moon" terá no Brasil 12 volumes, coleção conhecida como Deluxe Edition. Essa é uma versão lançada no início da década de 2000 e que revisou a obra original formada por 18 edições. Em relação ao mangá "Sailor V", até o momento a JBC não informou se o título também será lançado por aqui.

"Sailor Moon" é uma criação de Naoko Takeuchi, e foi lançado no Japão em 1991. A animação baseada no mangá estreou no Japão em 1992, e contou com 200 episódios divididos em cinco fases: Sailor Moon, Sailor Moon R, Sailor Moon S, Sailor Moon Super S e Sailor Stars. Em breve a história voltará para a televisão em uma nova série da Toei Animation.

1 comentários:

Unknown disse...

\O/ QUE BOMMMM \0/

BY FERNANDA ARRUDA :D

Postar um comentário