13 julho 2013

Novo vídeo do crossover de 'Detective Conan' e 'Lupin III'

Acaba de ser divulgado um novo teaser do filme "Lupin III vs. Detective Conan The Movie" (Lupin Sansei vs Meitantei Conan The Movie), crossover entre "Detective Conan" e "Lupin III". O especial produzido pelo estúdio TMS Entertainment estreia nos cinemas japoneses no dia 7 de Dezembro.

Em 2009 "Detective Conan" e "Lupin III" tiveram um especial exibido na emissora NTV. "Lupin III" é baseado no mangá criado em 1967 por Monkey Punch, e que também possui várias séries para TV e diversos filmes e especiais. No Brasil o primeiro anime do personagem foi exibido no canal Locomotion com o título "Cliffhanger", e dois filmes foram lançados em DVD pela Focus Filmes.

"Detective Conan" é baseado no mangá de Gosho Aoyama, publicado desde 1994. Em 1996 a história foi adaptada em um anime, se tornando uma das séries com maior audiência na televisão japonesa. No Brasil a Flashstar Home Video lançou em DVD um dos filmes, e a série de TV chegou a ser oferecida para emissoras brasileiras pela distribuidora Cloverway, mas nenhuma se interessou em exibir o anime.

0 comentários:

Postar um comentário