13 julho 2013

Panini anuncia nova tiragem da graphic novel 'Turma da Mônica - Laços'

"Turma da Mônica - Laços", o novo título do selo Graphic MSP com roteiro e arte dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, está esgotando rapidamente sua primeira tiragem e a editora Panini já prepara uma nova impressão da obra. Lançada no final de Junho, a publicação com 80 páginas coloridas terá nova tiragem nos dois formatos - capa dura e brochura -, com previsão de chegada às bancas e livrarias a partir de 26 de Julho.

Retratando o marcante estilo dos irmãos mineiros, donos de um desenho cheio de movimento e que emana ternura, a obra é o segundo título do selo Graphic MSP, em que quadrinhistas convidados reinterpretam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa, em seus próprios estilos. A primeira Graphic MSP foi "Astronauta Magnetar", de Danilo Beyruth, lançada em 2012.

Na trama, Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desaparece, deixando o garoto troca-letras completamente deprimido. É quando entram em cena seus amigos Cascão, Mônica e Magali. Juntos, eles decidem encontrar o cão a qualquer custo. Assim, acabam se envolvendo numa aventura em que enfrentarão diversos perigos. Para superá-los, mais do que planos infalíveis, a amizade que une os quatro será fundamental.

O texto de quarta capa da edição é assinado pelo diretor cinematográfico, produtor, animador e dublador Carlos Saldanha, de "A Era do Gelo". Além disso, o álbum traz esboços e biografias dos irmãos Cafaggi e uma matéria com as primeiras tiras em que apareceram Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Floquinho, todas escritas e desenhadas por Mauricio de Sousa, nos anos 1960.

Turma da Mônica - Laços 
Autores: Victor e Lu Cafaggi
80 páginas, 19 x 27,5 cm
Capa dura - R$ 29,90
Capa brochura - R$ 19,90

3 comentários:

Márcio disse...

Adorei este estilo dos personagens.

Anônimo disse...

gostaria de saber o tempo de intervalo entre uma e outra revista de naruto...mensal, bimestral ou trimestral ?

Marcos Mendes disse...

'gostaria de saber o tempo de intervalo entre uma e outra revista de naruto...mensal, bimestral ou trimestral ?'

Naruto 'normal' é bimestral, já a versão pocket é mensal.

Postar um comentário