26 setembro 2013

Anime Yu-Gi-Oh! 5D’s será lançado em DVD no Brasil

Recentemente comentou-se que o estúdio paulista Lexx Comunicações estava realizando a dublagem de "Yu-Gi-Oh 5D's", a terceira série da franquia "Yu-Gi-Oh!". Desde então o futuro do anime em nosso país ainda era incerto, já que nenhuma emissora de TV havia anunciado a aquisição do título. No entanto, o mistério acabou.

Segundo o JBox, a distribuidora FlashStar irá lançar no final do mês de Novembro um box contendo os 13 primeiros episódios do anime em DVD. Vale lembrar que na mesma época em que ocorreu a dublagem de "Yu-Gi-Oh 5D's", o estúdio Lexx redublou alguns episódios de "Inu-Yasha", que poderá ter o mesmo destino.

"Yu-Gi-Oh 5D's" possui 154 episódios que foram exibidos no Japão entre 2008 e 2011, e foi sucedido por "Yu-Gi-Oh! Zexal", também inédito em nosso país. Por aqui as duas primeiras séries da franquia (Yu-Gi-Oh! Duel Monsters e Yu-Gi-Oh! GX) foram exibidas na Globo e na Nickelodeon. Na TV aberta a última exibição de "Yu-Gi-Oh! GX" foi através da RedeTV.

O anime é uma produção do estúdio NAS (Medabots, O Príncipe do Tennis), com animação do Studio Gallop (Initial D). Como ocorreu nas séries anteriores, os episódios de "Yu-Gi-Oh 5D's" passaram por adaptações realizadas pela 4Kids Entertainment, que editou cenas para a versão ocidental. Na versão brasileira o protagonista da série, Yusei Fudo, terá a voz de Felipe Zilse.

2 comentários:

Unknown disse...

que noticia otima,não vejo a hora de chegar

CAV disse...

Que notícia péssima. Foram lançados 3 boxes e deu 13 episódios ao todo. E nada mais.
Não espere ver mais lançamentos de 5D's, pois não vai ter.
Aguarde ser disponibilizado na Netflix em 2017 ou depois ou ver alguma TV ter boa vontade de exibí-lo, o que é difícil.

Postar um comentário