28 setembro 2013

Cartoon Network desmente censura em episódios de 'Tom e Jerry'

Após a grande polêmica na última semana sobre a retirada de episódios de "Tom e Jerry" do ar por causa da violência, o Cartoon Network se pronunciou sobre o assunto. Segundo o canal, para adequar o conteúdo ao público-alvo da emissora, apenas dois episódios da série - contendo, por exemplo, uso explícito de cigarro - não seriam mais exibidos.

O Cartoon Network também destaca que isso foi feito há 3 anos. Os demais episódios da animação continuaram sendo exibidos normalmente aos sábados às 7h da manhã, dentro do bloco Tooncast All Stars.

No mesmo comunicado, o Cartoon Network confirmou para o primeiro trimestre de 2014, a estreia no Brasil da série "The Tom & Jerry Show". O novo desenho animado é uma produção da Warner Bros. e o estúdio Renegade Animation (Hi Hi Puff AmiYumi), e manterá a tradicional rivalidade entre o gato e o rato mais famosos da TV, trazendo de volta personagens dos curtas originais como Spike e seu filho Tyke; Butch, o eterno rival de Tom; e o simpático patinho Duque (Quacker ou Yakky Doodle no original).

1 comentários:

Anônimo disse...

Que Bom

Postar um comentário