Mascotes dos Jogos Olímpicos do Rio ganham série no Cartoon Network

Sony anuncia novo filme dos Smurfs para 2017

28 de setembro de 2013

Conheça os desenhos animados que serão exibidos pela nova MTV

A partir do dia 1º de Outubro a programadora Viacom assumirá o controle da MTV no Brasil, que deixará de ser um canal aberto (UHF) e passará a ser exibida exclusivamente na TV por assinatura. A Viacom é a proprietária da MTV nos Estados Unidos, e no Brasil licenciava a marca para o grupo Abril. A empresa também é responsável por canais como Nickelodeon, VH1 e Comedy Central.

Além de séries (Dawson's Creek, Vampire Diaries, The O.C. - Um Estranho no Paraíso) e programas musicais, a nova MTV terá em sua programação animações. O grande destaque será o velho conhecido "South Park", que deixará os canais VH1 e Comedy Central, e será apresentado exclusivamente pela MTV. Outro desenho animado que estará presente na programação inicial da emissora é a produção original "Beavis and Butthead".

O canal também lançará no Brasil a animação mexicana "Família do Zaralho" (La Familia del Barrio), com exibição toda terça-feira, às 23h30; e reprise aos sábados, às 21h. Criado por Sergio Teco Lebrija e Arturo Navarro, o desenho acompanha o cotidiano de uma família bem diferente que mora em um bairro da Cidade do México. A família é formada por um pai, seu filho, o avô e um amigo próximo. Na versão brasileira os personagens são dublados pelo humorista Felipe Xavier (que apresentou Sobrinhos do Ataíde, na rádio 89 FM, e MTV Rock Gol, na MTV).

0 comentários:

Postar um comentário