28 setembro 2013

Conheça os desenhos animados que serão exibidos pela nova MTV

A partir do dia 1º de Outubro a programadora Viacom assumirá o controle da MTV no Brasil, que deixará de ser um canal aberto (UHF) e passará a ser exibida exclusivamente na TV por assinatura. A Viacom é a proprietária da MTV nos Estados Unidos, e no Brasil licenciava a marca para o grupo Abril. A empresa também é responsável por canais como Nickelodeon, VH1 e Comedy Central.

Além de séries (Dawson's Creek, Vampire Diaries, The O.C. - Um Estranho no Paraíso) e programas musicais, a nova MTV terá em sua programação animações. O grande destaque será o velho conhecido "South Park", que deixará os canais VH1 e Comedy Central, e será apresentado exclusivamente pela MTV. Outro desenho animado que estará presente na programação inicial da emissora é a produção original "Beavis and Butthead".

O canal também lançará no Brasil a animação mexicana "Família do Zaralho" (La Familia del Barrio), com exibição toda terça-feira, às 23h30; e reprise aos sábados, às 21h. Criado por Sergio Teco Lebrija e Arturo Navarro, o desenho acompanha o cotidiano de uma família bem diferente que mora em um bairro da Cidade do México. A família é formada por um pai, seu filho, o avô e um amigo próximo. Na versão brasileira os personagens são dublados pelo humorista Felipe Xavier (que apresentou Sobrinhos do Ataíde, na rádio 89 FM, e MTV Rock Gol, na MTV).

0 comentários:

Postar um comentário