03 setembro 2013

Desenho brasileiro 'Historietas Assombradas' ganha segunda temporada

Já está em fase de produção a segunda temporada da série nacional "Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)", desenho animado produzido pelo estúdio Glaz Entretenimento e que até o momento é a atração mais assistida do Cartoon Network em 2013.

A animação criada por Vitor-Hugo Borges é uma parceria com a TV Cultura / Fundação Padre Anchieta. Para conferir as etapas de produção dos 26 novos capítulos, acesse o Facebook da série.

A segunda temporada de "Historietas Assombradas" dará continuidade às aventuras vividas por Pepe, um garoto de 12 anos que trabalha como entregador da loja de feitiçarias online de sua Vó, na cidade de Carnevale.

O contato diário com poções e artefatos mágicos feitos pela velha faz com que Pepe e seus amigos (a doce Marylou, o valentão Roberto, os gêmeos siameses Guto & Gastón, entre outros) se envolvam em situações fantásticas, extraordinárias e sobrenaturais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Series mais assistidas... COF COF.

Anônimo disse...

^ mais é mesmo

Anônimo disse...

amo esse dezenho e ilario!! Muito divertido.

Fernando T. disse...

O desenho realmente é bom, mas acho que a maioria dos brasileiros são, como já diria o Edu, um bando de "chupadores de r*** de gringo" e preferem consumir coisas vindas de outros países e julgar produtos nacionais sem ao menos assistirem, muita idiotice isso.

Anônimo disse...

historietas assombradas é boom demaaais *--*

Anônimo disse...

Jente esse desenho e fantastico adogo qbom qvai ter segunda temp0&@da °…¶√€¢£

Unknown disse...

Eu gosto do desenho, FINALMENTE nosso querido país lançou uma animação que faz SUCESSO!! :-)

Unknown disse...

Eu gosto do desenho, FINALMENTE nosso querido país lançou uma animação que faz SUCESSO!! :-)

Postar um comentário