17 outubro 2013

Band exibirá 'A Lenda de Korra'

A Band continua animada com a parceria com a Nickelodeon/Viacom, e já garantiu a exibição de uma nova animação do canal. Em breve a emissora apresentará na TV aberta os 12 episódios da primeira temporada de "A Lenda de Korra" (Legend of Korra), spin-off da série "Avatar: A Lenda de Aang".

Lançado no ano passado, o desenho animado acontece 70 anos após os fatos ocorridos na animação "A Lenda de Aang". Ao todo, já foram confirmadas quatro temporadas de "A Lenda de Korra" que juntas terão 52 episódios.

Para 2014 a Band prepara outras novidades, como a estreia de "Avatar: A Lenda de Aang" e um outro desenho animado da Nickelodeon que atualmente ainda está com os direitos de exibição com a Globo.

14 comentários:

Unknown disse...

qual seria esse que a globo ainda te os direitos de exibição? e quando estreia a lenda de korra?

Unknown disse...

A band compro so a 1ª temporada de Korra ou as 4 tempordas ? Vai ser sensacional rever TOPH,SOKKA,KATARA,AANG,MOMO,APPA <3

fr disse...

na realidade esse desenho não terá os personagens de a lenda de aamg, ou seja, serão personagens novos.

Anônimo disse...

O meu deus! Tomara que eles dao um jeito de passa "POKEMON BLACK AND WHITE" seria show vcs nao acham?...

fr disse...

embora eu não curta muito pokemon, eu concordo com você, já que a tv aberta está carente de desenhos japoneses, não só aberta, mas também a tv a cabo. A cartoon está vacilando feio em não botar estes desenhos na sua grade de programação.

Anônimo disse...

pelo menos um desenho que vale a pena, mas e o CDZ?

Unknown disse...

Eu nunca assisti mais deve ser legal pelos os comentarios :)

Unknown disse...

oooh se é legal .. os CDZ sao uns dos melhores alem do dbz e naruto .

Felipe Pereira disse...

Já vi as 2 primeiras temporadas, e a terceira, se não me engano já está para ser lançada. Como sucessor espiritual (literalmente) de "Avatar: A Lenda de Aang", faz um ótimo trabalho.

Pra quem já viu o original, aconselho muito "A Lenda de Korra", pois é uma nova empreitada que respeita de forma muito digna as raízes do enredo.

Já para quem não conhece a série "Avatar" em si, aproveitem essa chance que a BAND está disponibilizando e assistam desde o início. Espero que os horários de exibição sejam bem organizados.

Unknown disse...

a unica oisa chata da a lenda de korra é que todos ja morreram menos a KATARA que esta viva mais esta bem velhinha mais o resto é zika o avatar ( ENG ) teve um filho co a katar ele ja ta adulto e ele treina a nova AVATAR que é a KORRA que é uma mulher , mais é mt daora mais do mesmo jeito nunca será melhor que avatar a lenda de ENG mais chega quase no mesmo nível.

joaov4597 disse...

Korra n é um spin off do Aang, é uma continuação, mas blz

Herbet de Jesus Ferreira disse...

Todos é lucas? Então Zuko, e Toph e Tio Iron não conta não é? Eng é?

Herbet de Jesus Ferreira disse...

João, então me diga, o que significa Spin Off para você?

Anônimo disse...

Quanto as novidades sobre as novidades do cartoon não deicham muito a desejar pois apresenta continuações com quebra de expectativa por apresentar idéias idiotas ,ridículas e muito infantis alterando todo o contexto passado e sobre os novos programas não tem o mínimo de concenço sobre o ridículo

Postar um comentário