18 outubro 2013

Nickelodeon estreia em Novembro a 9ª temporada de 'Os Padrinhos Mágicos'

A partir do dia 18 de Novembro a Nickelodeon exibirá no Brasil os episódios da nona temporada de "Os Padrinhos Mágicos" (The Fairly OddParents), de segunda a quinta-feira, sempre às 17h30. Os capítulos inéditos dessa temporada foram lançados nos Estados Unidos em Março, e trazem como novidade um novo personagem, o cão Sparky.

Intitulado "Fairly Odd Pet", no capítulo de estreia da temporada Timmy Turner adota um cachorro travesso e mágico chamado Sparky. Timmy descobre que para ter um bichinho de estimação falante e com poderes mágicos não é nada fácil, e revela-se um desafio muito maior do que Timmy jamais poderia ter previsto.

Criado por Butch Hartman, o desenho animado "Os Padrinhos Mágicos" estreou em 2001, e ao lado de "Bob Esponja", se tornou um dos maiores sucessos da Nickelodeon em todo o mundo. A série é uma realização do Nickelodeon Studios com produção do Frederator Studios. No Brasil a animação é exibida pelos canais Disney XD (apenas as primeiras temporadas), Nickelodeon e Globo.

0 comentários:

Postar um comentário