08 outubro 2013

Desenhos animados da Turma da Mônica conquistam feira internacional de animação

Esse ano a Mauricio de Sousa Produções participa pela primeira vez do MipCom, a maior feira de conteúdo de entretenimento do mundo, que está sendo realizada em Cannes entre os dias 7 e 10 de Outubro.

No ano em que a Mônica completa 50 anos, o estúdio brasileiro pretende intensificar as ações internacionais através do evento, onde terá encontros agendados com parceiros, emissoras e distribuidoras de conteúdo.

Estão sendo oferecidas várias produções já finalizadas, entre elas: 68 filmes de 7 minutos (476 minutos), 6 filmes especiais de 25 minutos (150 minutos), 26 episódios "Monica Toy" de 30 segundos (13 minutos) e 26 episódios entre 6 e 8 minutos.

A Mauricio de Sousa Produções já possui cerca de 22 horas horas de animação gravadas e finalizadas (exceto os longas), e o objetivo é conversar com distribuidores e emissoras de televisão sobre a comercialização e distribuição das séries da Turma da Monica para outros países.

0 comentários:

Postar um comentário