14 novembro 2013

Canal PlayTV exibirá animes

O canal pago PlayTV anunciou em seu site oficial a volta dos animes em sua programação. Até o momento a emissora não divulgou quais serão as animações que serão exibidas, no entanto inicialmente pelo menos duas séries farão parte do novo bloco com uma hora de duração que estreia em breve.

Além disso, o canal abriu uma enquete para o público decidir em que horário prefere assistir os animes, para participar clique aqui. A PlayTV está disponível nas operadoras de TV paga SKY, NET, Claro TV, Oi TV e Vivo.

Curiosamente, há alguns anos o Animation Info conversou com os executivos da PlayTV, que na época revelou o interesse do retorno de animes na grade de programação. Para quem não se lembra, durante o período em que trabalhava em parceria com o Grupo Bandeirantes (em 2007/2008, quando a emissora era responsável pela programação da Rede 21), a PlayTV exibiu animes como "Ranma 1/2", "Love Hina", "Trigun" e "Samurai Champloo". Na época "Gungrave" e "Heat Guy J" foram anunciados pelo canal, mas nunca estrearam.

0 comentários:

Postar um comentário