29 novembro 2013

Cult Classic lança novos DVDs do anime 'Fantomas'

Após lançar em meados de Julho o primeiro Box com episódios do anime clássico "Fantomas: O Guerreiro da Justiça" (Ogon Batto), a distribuidora independente Cult Classic programou para Dezembro o lançamento do segundo Box com DVDs da série. A informação foi divulgada pelo Jbox.

"Fantomas: O Guerreiro da Justiça - Volume 2" traz em 3 discos 13 episódios do anime (do 14 ao 26), sendo 10 deles com a dublagem clássica da Cine Castro exibida nos canais TV Tupi e Rede Record entre nas décadas de 1970 e 1980. Os demais capítulos terão legendas em português e áudio original em japonês.


Com 52 episódios, "Fantomas" é uma criação de Takeo Nagamatsu, e foi produzido em 1967 pelos estúdios Daichi Doga e Tele-Cartoon Japan (Gigantor, O Oitavo Homem). Na trama, Fantomas o imperador de atlântida, é despertado durante uma expedição científica liderada pelo Dr. Steel acompanhado por seu filho Terry, pela doce Mary e pelo fortissimo Gabi. Quando o mundo sofre a ameaça de conquista, Fantomas se lança para a humanidade pronto para defender a justiça e contra as forças do terrível Dr. Zero.

0 comentários:

Postar um comentário