30 dezembro 2013

Confira os destaques da programação do Cartoon Network em Janeiro

Além da estreia da série "Grojband" e dos episódios inéditos da segunda temporada do "Sítio do Picapau Amarelo", o Cartoon Network exibirá em Janeiro novos episódios de suas principais séries, como "Hora de Aventura", "Apenas um Show", "A Laranja Irritante", "Os Jovens Titãs Em Ação" e "O Incrível Mundo de Gumball", além de uma prévia da animação "Titio Avô", série que estreia no canal em Fevereiro.

Novos episódios de Hora de Aventura, Apenas um Show, A Laranja Irritante, Os Jovens Titãs Em Ação e O Incrível Mundo de Gumball - Toda segunda-feira, a partir das 20h. Gumball tem uma queda especial por confusões junto com sua família, os Wattersons, e sua estranha turma. Os heróis Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano de "Jovens Titãs em Ação" terão novas missões a cumprir, mas o que acontecerá com eles depois?

Já em "Apenas um Show", os zeladores do parque - Mordecai, um gaio-azul de mais de 1,80 m de altura, e Rigby, um guaxinim - farão loucuras para se divertir a valer!. "A Laranja Irritante" também trará muitas gargalhadas com os novos problemas com outras frutas, mas a Maracujá lhe dará cobertura enquanto eles navegam no tempo e no espaço em seu carrinho mágico. Essas séries também ganham destaque de segunda a sábado, às 15h, e em maratonas aos domingos, às 12h. Nestes mesmos horários também serão exibidos trechos do novo desenho animado "Titio Avô".

Grojband - Estreia no dia 6 de Janeiro, com exibição de segunda a sexta, às 17h: A série canadense dos mesmos criadores de Ilha dos Desafios traz uma eletrizante banda de garagem que não poupará esforços para conquistar a fama e o sucesso internacional será um dos pontos altos deste mês. Corey e seus três melhores amigos farão o impossível para escrever boas canções. Mas, para isso, contarão com a ajuda involuntária da irmã de Corey, ao roubarem o diário da jovem em busca de suas ideias.

Sítio do Picapau Amarelo - Episódios inéditos da 2ª temporada todo sábado, às 11h da manhã: O Sítio também está de volta! Emília, Narizinho, Pedrinho, Tia Nastácia e Dona Benta estão na incrível fazenda onde o impossível se torna realidade! Assim como na primeira temporada, ao todo serão 26 novos capítulos com 11 minutos de duração cada.

No primeiro dia de Janeiro apresentará uma super maratona durante todo o dia com filmes como "Brasil Animado" (6h), "Bee Movie - A História de uma Abelha" (10h), "Meu Malvado Favorito" (13h30), e "Tom e Jerry - O Anel Mágico" (20h45).

Já o Cine Cartoon traz entre suas estreias o filme "O Estudante Transferido" (domingo, 5 de Janeiro, às 14h), produção original do Cartoon Network australiano lançada em 2012 e que em breve terá uma série para TV. Na sessão de filmes do Cartoon Network desse mês também vale destacar "Pokémon: Kyurem contra a Espada da Justiça" no dia 8; e "Pokemon o Filme: Preto - Victini e Reshiram" no dia 15.

Destaques do Cine Cartoon - Diariamente, às 20h.
Dia 5 - Bee Movie - A História de uma Abelha
Dia 7 - Transformers Prime Beast Hunters - Predacons Rising
Dia 8 - Pokémon: Kyurem contra a Espada da Justiça
Dia 9 - Scooby-Doo
Dia 10 - Shrek 2
Dia 12 - Madagascar
Dia 15 - Pokemon o Filme: Preto - Victini e Reshiram
Dia 16 - Por Água Abaixo
Dia 17 e 18 - O Estudante Transferido
Dia 21 - A Lady e o Lobo
Dia 22 - Cara de Sapo
Dia 25 - Tom e Jerry: Uma Aventura com Sherlock Holmes
Dia 28 - Os Mosconautas no Mundo da Lua
Dia 29 - As Aventuras de Sammy
Dia 30 - Os Ilusionautas

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês Tem Alguma Informação Sobre a Série Da Turma Da Mônica Jovem?

Marcos Mendes disse...

Até agora não divulgaram a data de estreia de Turma Da Mônica Jovem. Assim que sair a data publicaremos.

Postar um comentário