04 dezembro 2013

Globo exibe esse mês os filmes inéditos 'Megamente', 'Kung Fu Panda 2' e 'Up: Altas Aventuras'

Além do clássico inédito "Cinderela" e do novo especial da "Turma da Mônica", a Globo reservou para Dezembro a estreia de grandes títulos do cinema inéditos na TV aberta, entre eles as animações "Megamente", "Kung Fu Panda 2" e "Up: Altas Aventuras". Confira os dias e horários:

Megamente (Megamind, 2010) - Domingo, dia 22 de Dezembro, na Temperatura Máxima: O sonho do grande vilão que dá nome ao filme é eliminar seu adversário e dominar a cidade de Metro City. Até o dia em que ele consegue dar sumiço no herói. Ele só não contava que sua vida ficaria tão chata a ponto de precisar inventar um novo herói para combater. Com produção da DreamWorks Animation, o filme é dirigido por Tom McGrath (Madagascar).



Kung Fu Panda 2 (2011) - Terça-feira, no dia 24, após a novela 'Amor à Vida', no Cinema Especial: Muita aventura vai invadir a sua telinha com a história de Po e seus amigos. O panda vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus mestres.

Sua vida tranquila chega ao fim com o surgimento de um novo inimigo, que possui uma arma secreta capaz de conquistar a China e provocar o fim do Kung Fu. Para impedí-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país para derrotá-lo. Sequência de um dos maiores sucessos do estúdio Dreamworks Animation, o filme tem direção de Jennifer Yuh Nelson.

Up - Altas Aventuras (2009) - Segunda-feira, no dia 30 de Dezembro, na Tela Quente Especial: Prepare o lencinho quando for conhecer a emocionante história de Carl Fredricksen, de 78 anos. Prestes a perder a sua casa, ele enche milhares de balões para fazer com que o lugar levante voo.

Seu objetivo é viajar até uma floresta na América do Sul, onde sempre quis morar. Ele só não contava com a companhia de um jovem escoteiro. Dirigido por Pete Docter (Monstros S.A.), o longa da Pixar entrou para a história por ser o segundo filme de animação a receber uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Filme.

0 comentários:

Postar um comentário