12 janeiro 2014

Canal Futura exibirá a animação 'Asterix e Cleópatra'

O Futura abre a programação de 2014 com atrações para embalar as férias, e nas sextas-feiras de Janeiro o Cine Especial de Férias exibe uma seleção de filmes voltados para o público infantil. Entre os destaques estão as animações francesas "Becassine, a Babá dos Sonhos" (Becassine, the Wackiest Nanny Ever/Becassine, Le Trèsor Viking, 2001) e o clássico "Asterix e a Cleópatra" (Astérix et Cléopâtre, 1968). O Futura está disponível em operadoras de TV por assinatura como Net, Sky, GVT e Claro TV, e também por meio da antena parabólica e canais abertos em várias cidades. Os canais em que o Futura pode ser sintonizado estão disponíveis neste link.

Becassine, a Babá dos Sonhos - Dia 17, sexta-feira, 11h e 18h: Conhecido e amado por gerações de crianças, Bécassine, o clássico do ilustrador Joseph Pinchon, está agora em longa-metragem. Uma mistura de Mary Poppins com Mr. Bean, Becassine é a babá que toda a criança sonha ter.

Suas aventuras começam quando ela chega a Paris para tomar conta de Charlotte. O pai de Charlotte é um explorador, que sem querer descobriu um antigo tesouro viking em uma de suas viagens. Porém, sua descoberta provocou a ganância de seu amigo, que planeja sequestrá-lo e ficar com o tesouro. Com direção de Philippe Vidal, o filme é uma produção do estúdio Ellipse Animation.


Asterix e Cleópatra - Dia 24, sexta-feira, 11h e 18h: No Egito, Júlio César insulta Cleópatra ao dizer que sua nação está condenada a viver sob o regime de semiescravidão dos romanos. Decidida a provar que seu povo não está decadente, Cleópatra diz que construirá um magnífico palácio em Alexandria em apenas três meses.

Sem saber o que fazer, o engenheiro da obra decide contatar o druida Panoramix, para que ele possa ajudá-lo disponibilizando um pouco da poção mágica que dá força sobre-humana a quem a bebe. Para ajudá-lo, Panoramix decide enviar Asterix e Obelix até o Egito. Direção de Albert Uderzo e René Goscinny.

0 comentários:

Postar um comentário