11 janeiro 2014

Europa Kids lança em DVD a animação infantil 'Miffy e Amigos'

Esse mês a distribuidora Europa Kids lança nas lojas o primeiro DVD da coleção "Miffy e Amigos" (Miffy and Friends), animação infantil exibida originalmente no Canadá e nos Estados Unidos entre 2003 e 2007, e que traz Miffy, uma coelhinha divertida que adora viver novas aventuras.

O desenho animado produzido em stop-motion pelo estúdio holandês Pedri Animation é baseado nos personagens criados por Dick Bruna na década de 1950. No Brasil a série chegou a ser exibida na TV paga através do canal Boomerang, e também teve alguns episódios lançados em DVD pela distribuidora ST2.

Sinopse: O maravilhoso mundo de Miffy e seus amigos é repleto de cores em uma fantástica animação. Miffy, uma linda coelhinha de quatro anos, e seus amigos Boris, a ursa Bárbara, a cadelinha Funguinha e o porquinho Gruminho contam as incríveis histórias do seu dia-a-dia. Miffy vive todas as aventuras, alegrias e desgostos das meninas e dos meninos da sua idade. Sucesso na TV e em vendas de livros e produtos, a personagem mostra sua força se tornando ícone entre as crianças do mundo inteiro. 

0 comentários:

Postar um comentário