11 fevereiro 2014

'Pantera Cor-de-Rosa' e 'Uma Cilada para Roger Rabbit' são destaques em Março no TCM

Além da estreia do desenho animado "A Pantera Cor-de-Rosa" (The Pink Panther), em Março o canal por assinatura TCM exibirá em sua programação o longa "Uma Cilada para Roger Rabbit" (Who Framed Roger Rabbit). Confira os detalhes:

Uma Cilada para Roger Rabbit - Exibição no domingo, dia 2 de Março, às 20h - Produzido pela Disney em 1988, o filme possui direção de Robert Zemeckis e produção de Steven Spielberg.

O longa mistura personagens de animação com cenas em live-action, e marcou época por unir em uma única produção personagens de vários estúdios, como Pernalonga e os Looney Tunes (Warner), Pica-Pau (Universal/Walter Lantz) e Mickey (Disney). Além do sucesso nas bilheterias, "Uma Cilada para Roger Rabbit" venceu três categorias do Oscar: Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Visuais, e um prêmio especial à Richard Willians pela direção e criação dos personagens.

A Pantera Cor-de-Rosa - A partir de 17 de Março, segunda a sexta às 21h30, e domingo a quarta depois do filme das 22h: O personagem surgiu na abertura do filme de Blake Edwards estrelado por Peter Sellers, e desde então ganhou várias séries em desenho animado. A primeira delas - que será exibida no TCM - foi produzida entre 1964 e 1979 pelo estúdio DePatie-Freleng Enterprises (empresa da dupla de animadores Friz Freleng e David DePatie), e possui cerca de 120 episódios.

1 comentários:

comprar seguidores instagram disse...

muito bom o blog, adorei!

Postar um comentário