18 fevereiro 2014

Produtores de 'Fudêncio' e 'Infortúnio' preparam novas séries

Fundada em 2007 por Pavão, Thiago Martins e Cazé Pecini, a produtora Estricnina Desenhos Animados ficou conhecida principalmente por desenvolver em parceria com a MTV Brasil (na época ainda sob direção do grupo Abril) mais de 300 episódios de 5 diferentes séries de sucesso na TV: "Infortúnio com a Funérea", "Fudêncio e seus Amigos", "Megaliga de VJs Paladinos", "Rockstar Ghost" e "The Jorges". Suas produções de conteúdo também incluem filmes de publicidade e branded content.

Atualmente o estúdio prepara o lançamento de novas séries, a maioria delas voltadas para o público infantil. No momento os produtores buscam parcerias com investidores e canais de TV, inclusive fora do país. Para mais informações acesse o site da empresa www.estricnina.com.br.

Entre os futuros projetos da Estricnina estão as séries "Popota" (26 episódios de 11 minutos), "Painted Face" (26 episódios de 11 minutos), "Ivan e o Baú Mágico" (26 episódios de 11 minutos), "Ten Boy" (52 episódios de 11 minutos), e "Cheese Gang" (52 episódios de 11 minutos). Abaixo algumas imagens das séries:



1 comentários:

Unknown disse...

Porque não voltam com infotunio e Fudencio negociem com a rede tv ou ngt acho que voltariam a ter sucesso com os jovens de hoje e tamb´rm com os de ontem

Postar um comentário