18 fevereiro 2014

Universal lança novo DVD da série 'Transformers Prime'

Em Março a Universal Pictures lança no Brasil o quinto DVD da série "Transformers Prime", com os episódios finais da primeira temporada da animação. "Transformers Prime: Primeira Temporada, Volume 5 - One Shall Stand" chega às lojas no dia 21 de Março, com preço sugerido de R$ 19,99.

A Universal ainda não confirmou se lançará também a segunda temporada do desenho animado. No entanto, os DVDs iniciais da coleção tiveram boas vendas, e tudo indica que os demais episódios devem ser lançados em breve. "Transformers Prime" foi lançado no canal americano The Hub em 2010, e possui três temporadas divididas em 65 episódios.

A série exibida no Brasil pelo Cartoon Network teve uma rápida passagem pela TV aberta através da Band. A animação desenvolvida pelo Hasbro Studios tem produção de Jeff Kline (Os Caça-Fantasmas), Roberto Orci e Alex Kurtzman (responsáveis pelos recentes filmes da franquia Transformers), e mostra Optimus Prime, os Autobots e três crianças humanas em uma missão para defender a Terra contra os poderosos Decepticons.


0 comentários:

Postar um comentário