03 março 2014

Confira os destaques da programação do Cartoon Network em Março

Além do Tooncast, o Cartoon Network reservou em Março uma programação especial com maratonas dos heróis mais admirados na TV, cheios de disposição e que estão sempre dispostos a proteger o planeta, de segunda a sexta-feira, às 15h. No bloco Teleheróis estão "Ben 10: Omniverse", "Os Jovens Titãs em Ação", "Lego: Legends of Chima", "Transformers Prime" e "Max Steel".

Aos domingos, o especial terá maratonas a partir do meio-dia. Confira alguns destaques: "Lego Star Wars: The Yoda Chronicles" dia 9 de Março; "Transformers Prime" dia 16; o filmes "Batman: O Cavaleiro de Gotham no dia 23 de março, e "A Morte do Superman" no dia 30. No último domingo do mês, dia 30, também ao meio-dia, uma programação de 4 horas terá uma sequência de tirar o fôlego.

Novos episódios de Max Steel - A partir do dia 7 de Março o Cartoon Network exibirá a 2ª temporada do novo desenho animado de "Max Steel". Ao todo serão 26 capítulos inéditos, que serão apresentados toda sexta-feira, às 16h30. Antes apenas um adolescente como qualquer outro, a vida de Max começa a mudar quando ele descobre ter superpoderes. Mas seu rumo se transforma mesmo por completo ao encontrar Steel, um robô alienígena capaz de canalizar todo seu potencial.

Pokémon - Após lançar no início de Fevereiro a 16ª temporada da franquia Pokémon, intitulada "Pokémon Preto e Branco: Aventuras em Unova", o canal programou para Março a estreia dos episódios finais da saga "Pokémon: Preto e Branco". A partir do dia 10 o Cartoon apresentará os capítulos de "Pokémon Black & White: Adventures in Unova and Beyond" (Pokémon Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure). A exibição será de segunda a sexta-feira, às 12h. Aos sábados, às 16h, o Cartoon Network reprisará os primeiros episódios da 16ª temporada.

Em Março também estreia os novos episódios de "A Laranja Irritante", "Os Jovens Titãs em Ação", "Dragões: Defensores de Berk", "Hora de Aventura", "Titio Avô", "Mad", e "Apenas um Show", toda segunda-feira, às 20h. No Cine Cartoon os destaques são "Planeta 51", que estreia no dia 14; e "Pokémon: Kyurem contra a Espada da Justiça" (Pokémon: Black & White - Kyurem vs. the Sacred Sword Maste), 15º longa-metragem da franquia "Pokémon". Confira:

Destaques do Cine Cartoon - Diariamente, às 20h.
Dia 4 - As Meninas Super Poderosas: O Filme
Dia 5 - Lego: The Adventures of Clutch Powers
Dia 6 - Donkey Xote
Dias 8 e 26 - Pokémon: Kyurem contra a Espada da Justiça
Dias 9 e 11 - Ben 10: Destruição Alienígena
Dia 13 - Jelly T/Gummi T
Dia 14 - Planeta 51
Dia 15 - Scooby-Doo! Abracadabra-Doo
Dia 19 - Transformers Prime Beast Hunters - Predacons Rising
Dia 20 - Scooby-Doo
Dias 21 e 22 - Scooby-Doo! Camp Scare
Dia 23 - Bolts e Blip: Dois Robôs Pirados
Dia 27 - Os Ilusionautas
Dias 28, 29 e 30 - O Estudante Transferido

1 comentários:

Anônimo disse...

Cade os novos episodios de Sidekick e Eliot Kid?

Postar um comentário