28 abril 2014

Boletim de Notícias - Animation News 006

Disney Channel adquire o filme 'As Aventuras de Tadeo'
O Disney Channel adquiriu os direitos de exibição de "As Aventuras de Tadeo" (Las aventuras de Tadeo Jones, 2012), filme espanhol produzido em computação gráfica pelos estúdios Lightbox Entertainment e El Toro Pictures. No Brasil a animação foi lançada nos cinemas pela Paramount Pictures, e atualmente é exibida na TV por assinatura através dos canais Telecine. No Disney Channel o longa poderá ser exibido somente a partir de 2016.

A animação acompanha Tadeo, um pedreiro que sonha em se tornar arqueólogo. Um dia, graças a uma grande e inesperada confusão, ele e seu fiel cão Jeff são enviados para uma exploração na lendária Cidade Pedida dos Incas, no Peru. Lá, ele contará com a ajuda de amigos especiais para proteger a cidade de caçadores de tesouros. Tadeo descobre Oddyseus, uma corporação especializada em caçar tesouros que também está atrás da cidade perdida de Paititi.



'A Colmeia Feliz' ganha segunda temporada
A produtora britânica Lupus Films anunciou a produção da segunda temporada do desenho animado infantil "A Colmeia Feliz" (The Hive), série exibida no Brasil pelo canal Disney Junior. Os novos episódios da animação produzida em parceria com o estúdio Monumental Productions serão lançados na Europa em 2015. Voltado para as crianças com idades entre  2 e 5 anos, o desenho mostra uma família feliz e amigável de abelhas que mora na colmeia Honeybee, junto com muitas outras abelhas.

0 comentários:

Postar um comentário