28 abril 2014

'Sailor Moon Crystal' ganha novas imagens e data oficial de estreia

Durante o evento em comemoração aos 20 anos de Sailor Moon, realizado no último final de semana no Japão, foi revelado que o novo anime "Sailor Moon Crystal" será lançado no dia 5 de Julho no portal de streaming Nico Nico, com um novo episódio a cada 15 dias. O site oficial da animação divulgou novas imagens com o design reformulado das personagens, que podem ser conferidas abaixo.

O elenco original de dublagem contará com Kotono Mitsuishi (Usagi/Sailor Moon), Hisako Kanemoto (Ami/Sailor Mercúrio), Rina Satou (Rei/Sailor Marte), Ami Koshimizu (Makoto/Sailor Júpiter) e Shizuka Itou (Minako/Sailor Vênus). Os temas de abertura e encerramento serão interpretados pelo grupo Momoiro Clover Z.

A nova animação não será um remake do primeiro anime lançado em 1992, mas sim uma nova adaptação do mangá original. O roteiro está sendo desenvolvido por Yuji Kobayashi, que escreveu alguns episódios de "Cavaleiros do Zodíaco Ômega" e "Smile Precure". A direção é de Munehisa Sakai, que comandou o filme "One Piece: Strong World" e "Suite Precure". Takashi Kurahashi e Yumi Hosaka (Gatchaman Crowds, Mononoke) serão os diretores de arte, e o novato Yukie Sako (Code Geass) assina o character design.












0 comentários:

Postar um comentário