03 abril 2014

PlayTV estreia esse mês os animes 'Bleach' e 'Death Note' [AT]

Na próxima quinta-feira, dia 10 de Abril, às 17h, o canal por assinatura PlayTV estreia em sua programação um bloco dedicado aos animes, com "Bleach" e "Death Note". A exibição será sempre com dois episódios inéditos por semana (toda quinta e sexta a partir das 17h), e reprises nos fins de semana.

"Death Note" será exibido sem cortes e ambos, "Bleach" e "Death Note", terão versões dubladas (a mesma dublagem utilizada pelos canais Animax e Sony Spin). As séries são exclusivas para a PlayTV na TV paga brasileira e ocupará uma faixa de uma hora diária na programação do canal.

Em relação as versões legendadas, a emissora explicou que inicialmente serão apresentados episódios dublados por questões contratuais do licenciador, mas não descarta uma futura exibição com áudio original em japonês e legendas em português.

No ar desde 2007, a PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema. A emissora está disponível nas principais operadoras de TV paga como SKY, NET, Claro TV, Oi TV, Vivo, entre outras.



Atualização: A PlayTV alterou os horários de exibição das séries, que serão apresentadas pelo canal de segunda à sexta, 11h e 17h. Episódios inéditos e reprises ficam da seguinte forma:

Death Note - Episódios inéditos segunda e quarta 17h. Reprises Maratona Death Note - Domingo, 20h (os dois inéditos exibidos durante a semana).
Bleach - Episódios inéditos terça e quinta 17h. Reprises Maratona Bleach - Domingo, 17h (os dois inéditos exibidos durante a semana).

Demais reprises, de segunda à sexta, das 11h às 12h e das 17h às 18h.

3 comentários:

Felipe Pereira disse...

O.O'......YEEEEEEAH!!!

Anônimo disse...

Horario demais nota dez!! ><. Te tudo a ver esses tipos de desenho passar nesses dias. Souberam programar direitinho.. :D

Maurício disse...

Fimalmente animes de verdade na tv paga!!

Postar um comentário