30 maio 2014

Animações 'Wakfu' e 'Dofus' chegam ao Brasil

A produtora francesa Ankama está trabalhando para lançar no Brasil os desenhos animados "Wakfu" e "Dofus", séries baseadas em dois games que se tornaram os RPGs online mais jogados da Europa. A informação foi publicada pelo UOL Jogos.

De acordo com os executivos da Ankama, "Dofus" se encontra em estágio avançado de negociação com um serviço premium de assinatura (Netflix?) que lançará a série em toda a América Latina. A animação estará disponível com dublagens e legendas em português e espanhol. As duas primeiras temporadas de "Wakfu" também estão sendo licenciadas por aqui, e em breve serão exibidas. Além dos desenhos animados, a empresa está conversando com uma editora brasileira para lançar o mangá da franquia ainda este ano no Brasil.

"Wakfu: The Animated Series" foi lançado na França em 2008 pela Ankama Animation, e possui 52 episódios. Curiosamente, o canal por assintura TV5 Monde exibiu no Brasil no ano passado alguns episódios de "Wakfu" em francês. Já "Dofus aux trésors de Kérubim" (Dofus: The Treasures of Kerubim) estreou em 2013, e conta com 52 capítulos de 13 minutos cada, além de um filme programado para 2015.

0 comentários:

Postar um comentário