14 maio 2014

Primeira Mão: Anime 'Tenkai Knights' será exibido no Brasil

Estão avançadas as negociações para o lançamento da série "Tenkai Knights" no Brasil. O anime licenciado pela distribuidora Televix Entertainment está sendo oferecido para emissoras de TV aberta, e dois canais brasileiros demonstraram interesse na animação.

"Tenkai Knights" é exibido nos Estados Unidos pelo Cartoon Network, no Canadá através do Teletoon, e recentemente estreou no Chile pelo canal Etc TV. Com 52 episódios, o anime é uma produção da empresa Spin Master Entertainment e a Shogakukan-Shueisha Productions, com animação realizada pelo estúdio Bones. Por aqui está sendo licenciada a versão americana, que passou por diversas adaptações.

A história acompanha os amigos Guren, Ceylan, Chooki e Toxsa, que chegam a um novo e estranho mundo após caírem acidentalmente dentro de um portal interdimensional. Neste novo universo, o grupo ganha poderes através das capas dos lendários cavaleiros Tenkai.

A estreia de "Tenkai Knights" na TV será acompanhada de uma grande ação de marketing, além de vários produtos no mercado, como brinquedos e jogos. Anos atrás a Spin Master e o Cartoon Network realizaram uma parceria semelhante para a exibição de "Bakugan: Guerreiros da Batalha" (Bakugan Battle Brawlers).

2 comentários:

Steven Academia disse...

mas em que data. eu sei que vai estrear aqui no CN, mas quando?

Steven Academia disse...

mas em que data? eu sei que vai estrear aqui no CN, mas quando?

Postar um comentário