18 junho 2014

'Como Treinar o Seu Dragão 2' estreia no Brasil

Nesta quinta-feira, 19 de Junho, chega aos cinemas brasileiros o aguardado filme "Como Treinar o Seu Dragão 2" (How to Train Your Dragon 2). A animação da DreamWorks possui roteiro e direção de Dean De Blois (que dirigiu o primeiro longa em 2010), e mostra Soluço e Banguela cinco anos mais velhos. Na histórias eles descobrem uma misteriosa caverna onde vivem centenas de dragões selvagens.

O emocionante segundo capítulo da épica trilogia de Como Treinar o Seu Dragão nos leva de volta ao fantástico mundo de Hiccup e Thoothless cinco anos após eles terem unido dragões e vikings na ilha de Berk. Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da truma estão desafiando uns aos outros em corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a nova dupla inseparável embarca em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundos desconhecidos.

Uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna de gelo secreta, que é lar de centenas de dragões selvagens e dos misterioso Cavaleiro dos Dragões, os dois amigos então, se encontrarão no centro de uma batalha para manter a paz. Hiccup e Toothless deverão se unir para defender o que acreditam, reconhecendo que apenas juntos eles têm poder de mudar o futuro dos homens e dos dragões.


.::Leia Também::.

0 comentários:

Postar um comentário