Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades retorna ao catálogo da Netflix

28 de junho de 2014

Neymar vira desenho animado na Nickelodeon

Após o desenho animado do Pelezinho no Discovery Kids, e do Ronaldinho Gaúcho no Gloob, chegou a vez do camisa 10 da seleção brasileira ganhar sua versão em animação. Neste sábado, 28 de Junho, o canal por assinatura Nickelodeon estreia em sua programação pequenos episódios estrelados por Neymar Jr. - cada desenho possui cerca de um minuto cada. As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

O acordo inicial da Mauricio de Sousa Produções com o canal pago envolve a produção de seis esquetes de animação, com o personagem Neymar falando sobre a importância da prática de esportes na infância, e tratando de temas como a violência no esporte. Neymar vai interagir com personagens de sua família no desenho, que será exibido em toda a América Latina.

Na animação, o jogador será dublado pelo cantor Thiaguinho (Neymar e Thiaguinho são muito amigos). Tanto a Nick como o estúdio Mauricio de Sousa correram para viabilizar o negócio durante a Copa do Mundo, por isso a estreia de surpresa da animação. O desenho de Neymar pode ganhar uma série bem maior já no segundo semestre.

1 comentários:

Anônimo disse...

Agora temos: Turma da Mônica no Cartoon Network e no Disney Channel, Neymar Jr. na Nick, Turma do Ronaldinho Gaúcho no Gloob, Pelezinho no Discovery Kids. Se tiver uma série do Chico Bento na TV Ra-Tim-Bum, o MSP vai ter dominado os canais infantis da TV a cabo.

Postar um comentário