27 junho 2014

JBC lança em Julho os mangás 'Magi' e 'Tsumitsuki - Espírito da Culpa'

A editora JBC confirmou para Julho o lançamento de "Tsumitsuki - Espírito da Culpa" e do aguardado "Magi: The Labyrinth of Magic". Até o momento não foram divulgados detalhes sobre cada título, mas a capa brasileira de "Tsumitsuki", mangá com volume único criado por Hiro Kiyohara (responsável pela arte de "Another", publicado no Brasil também pela JBC), pode ser conferida abaixo.

Já "Magi: The Labyrinth of Magic", de Shinobu Ohtaka, é publicado no Japão desde 2009 pela Shogakukan e ainda está em andamento, com 21 volumes até o momento. A trama possui duas adaptações em anime: "Magi: The Labyrinth of Magic" (2012) e "Magi: The Kingdom of Magic" (2013). A história acompanha uma nova versão de Aladdin em uma aventura por desertos perigosos.

Vale lembrar que para esse ano a JBC também confirmou o lançamento de 'Tom Sawyer', mangá com apenas um volume e com temática em estilo shoujo - a obra de Shin Takahashi (Saikano) traz uma releitura do clássico escrito por Mark Twain; além do relançamento do clássico "YuYu Hakusho".


0 comentários:

Postar um comentário