08 agosto 2014

Discovery Kids estreia nova temporada da premiada animação infantil 'Peppa'

A partir de segunda-feira, 11 de Agosto, às 20h30, o Discovery Kids apresenta a temporada inédita de "Peppa", série que acompanha uma porquinha em idade pré-escolar e as situações que ela vive enquanto descobre o mundo ao lado de sua família: Papai, Mamãe e George, o irmão menor.

Nas novas aventuras Peppa aproveita as férias viajando em um trailer, vai a um museu para aprender os segredos do espaço sideral e visita a biblioteca para devolver um livro que seu pai emprestou há muito tempo. Enquanto faz essas coisas, ela encontra novas situações, enfrenta desafios e acha um tempo para fazer o que mais gosta: dar risada e brincar na lama.

O desenho animado vencedor de vários prêmios é exibido em mais de 180 países. A série é uma criação de Neville Astley e Mark Baker, e foi lançada na Inglaterra em 2004 pelo estúdio Astley Baker Davies Ltd (Pequeno Reino de Ben e Holly).

Atualmente "Peppa" é um dos maiores sucessos comerciais no país - curiosamente, há alguns anos a série passou despercebida pelo canal Boomerang, e agora se tornou uma das maiores audiências do Discovery Kids.

0 comentários:

Postar um comentário