01 agosto 2014

Disney XD estreia no Brasil a terceira temporada de 'Ultimate Homem-Aranha'

Ainda inédita nos Estados Unidos (por lá os novos episódios serão lançados somente no final de Agosto), a terceira temporada de "Ultimate Homem-Aranha" (Ultimate Spider-Man) já tem data de estreia no Brasil.

A partir do próximo domingo, 3 de Agosto, o canal por assinatura Disney XD exibirá a saga "Ultimate Homem-Aranha: Rede de Guerreiros" (Ultimate Spider-Man: Web Warriors), com a apresentação do episódio duplo 'Avenging Spider-Man', que traz história com roteiro assinado por Paul Dini.

Os capítulos inéditos serão exibidos todo domingo, às 9h da manhã. "Ultimate Homem-Aranha: Rede de Guerreiros" mostrará um herói mais experiente ao lado dos Vingadores: Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk.

Para Agosto o Disney XD preparou outras duas novidades relacionadas aos heróis Marvel. No dia 3, às 8h30, o canal estreia o especial "Lego Marvel Super-Heróis: Sobrecarga Máxima" (com reprise no dia 5, às 17h30 e 00h30). E durante todos os sábados do mês, às 9h30, novos episódios de “Hulk e os Agentes da S.M.A.S.H” (Hulk and the Agents of S.M.A.S.H).

0 comentários:

Postar um comentário