14 agosto 2014

Editora Nova Sampa lança esse mês o volume final de 'Old Boy'

Lançado no Brasil pela editora Nova Sampa no início do ano passado, o mangá "Old boy" terá seu último volume publicado neste mês. Nos próximos dias chegam às bancas (distribuição setorizada, inicialmente nas regiões Sul e Sudeste) "Old boy" # 7 e # 8, que encerram a série escrita por Garon Tsuchiya e ilustrada por Nobuaki Minegishi. Cada volume possui formato 13,5 x 20,5 cm, cerca de 190 páginas, ao preço de R$ 13,90 cada edição.

Publicado originalmente no Japão entre 1996 e 1998, "Old Boy" é conhecido no Brasil principalmente pelo filme sul-coreano lançado em 2003, e que foi muito elogiado em festivais de todo o mundo. Em 2013 a obra também ganhou uma adaptação americana com direção de Spike Lee e estrelada por Josh Brolin.

Para Agosto a Nova Sampa também programou o terceiro volume de "Drifters", mangá de Kouta Hirano, mesmo autor de "Hellsing". Vale lembrar que recentemente a editora anunciou que lançará em breve no Brasil seis novos títulos, além dos direitos para relançar no Brasil "Slam Dunk".



0 comentários:

Postar um comentário