16 agosto 2014

Netflix lançará no Brasil a série animada 'Wakfu'

Recentemente foi divulgado que a produtora francesa Ankama está trabalhando para lançar no Brasil os desenhos animados "Wakfu" e "Dofus", séries baseadas em dois games que se tornaram os RPGs online mais jogados da Europa.

A primeira delas, "Wakfu: The Animated Series", já tem destino certo. Em breve o serviço de exibição por streaming Netflix lançará todos os 52 episódios da animação produzida na França em 2008 pela Ankama Animation. Curiosamente, o canal por assintura TV5 Monde exibiu no Brasil alguns episódios de "Wakfu" em francês. No Netflix a série estará disponível com áudio original e legendas, além da dublagem em português feita pelo estúdio BKS.

Já "Dofus aux trésors de Kérubim" (Dofus: The Treasures of Kerubim), produzido em 2013 e com 52 capítulos (além de um filme programado para 2015), ainda não possui previsão para lançamento, mas também deverá ser lançado por aqui pelo Netflix. Além dos desenhos animados, a empresa está conversando com uma editora brasileira para publicar o mangá da franquia ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário