29 agosto 2014

Nova série de 'Alvin e os Esquilos' estreia no Gloob em 2015

Conforme publicamos em primeira mão aqui no Animation Info no início desse ano, o canal Gloob adquiriu os direitos de exibição de "Alvinnn!!! and the Chipmunks", nova série em computação gráfica estrelada pelos personagens da franquia Alvin e os Esquilos. Curiosamente, nos outros países da América Latina e em mais de 70 países ao redor do mundo a animação será exibida pela Nickelodeon.

De acordo com a licenciadora francesa PGS Entertainment, "Alvinnn!!! and the Chipmunks" será lançado em todo o mundo em 2015. Com 104 episódios de 11 minutos divididos em duas temporadas, o desenho animado é uma produção da Bagdasarian Productions (proprietária dos personagens Alvin e os Esquilos) em parceria com o estúdio OuiDo! Productions (Sonic Boom) e o canal francês M6.

Criados em 1958 por Ross Bagdasarian, os pequenos esquilos já possuem duas séries animadas: "The Alvin Show" (1961) e "Alvin and the Chipmunks" (1983 a 1990), além de vários especiais e filmes para TV e cinema. Confira abaixo o primeiro teaser oficial da nova animação:



0 comentários:

Postar um comentário